Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Cajá comenta retorno aos treinos do Juventude: ‘Uma nova temporada’

O meia ainda não conseguiu se firmar neste ano por conta de duas lesões, mas ressalta preparação diferenciada<br>

Foto: Divulgação/Juventude
Escrito por

Após a realização de testes de coronavírus no elenco e apenas um resultado positivo, com o jogador já em isolamento, o Juventude se prepara para retornar as atividades no CT seguindo outros clubes espalhados pelo Brasil. Antes da paralisação, o clube brigava para se classificar no Grupo A do Campeonato Gaúcho.

Uma das esperanças da equipe na temporada é Renato Cajá. O meia acredita que será como o início de um novo ano e elogiou a estrutura do Juventude, que está seguindo as normas de segurança para todos jogadores e funcionários.

- Creio que será como uma nova temporada e nosso time se reforçou nessa parada. Nossa expectativa é de voltar bem, melhorar ainda mais nosso desempenho e sabemos que é necessário pegar firme nos treinos porque teremos grandes jogos no estadual e na Série B. O clube nos concedeu muita segurança no retorno ao CT, tomando todo cuidado para que a nossa saúde fosse colocada em primeiro lugar, e agora vamos nos dedicar para dar o resultado em campo - comentou o atleta.

Protagonista do acesso em 2019, Cajá ainda não conseguiu se firmar nesta temporada. Com apenas quatro jogos disputados, o experiente jogador sofreu duas lesões que o tirou da maioria das partidas até o momento.

Apesar disso, o meia afirma que se recuperou bem, deixa as lesões no passado e ressalta a vontade que está de voltar a vestir a camisa do Ju.

- Isso é passado, porque tenho me preparado e feito um trabalho físico muito forte, então tenho certeza que as coisas mudaram. Volto com muita força de vontade e dedicação para dar o meu melhor e ajudar a equipe a alcançar os objetivos nesta temporada - destacou Renato, que completou dizendo sobre a expectativa pra sequência dos campeonatos.

- Nossa expectativa é muito boa, sem dúvidas. Todos jogadores estão focados, querendo trabalhar e se dedicar para estar pronto para as partidas importantes que teremos pela frente. Temos a reta final do Gauchão e depois começa a Série B, então vamos com tudo para chegar longe nas duas competições - concluiu.