Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Juventude fala em “boa sequência na Série B” apesar de mês pouco produtivo

De todas as partidas disputadas pelo clube gaúcho no mês de junho no torneio, o time de Felipe Mattioni venceu apenas uma

Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude
Escrito por

O mês de junho certamente não foi dos melhores para o Juventude quando o assunto é a Série B do Campeonato Brasileiro. Nos quatro compromissos que o Alviverde de Caxias do Sul disputou foram apenas uma vitória, dois empates e um revés.

O retrospecto acaba corroborando com a irregularidade que o clube apresenta na tabela, ocupando atualmente a 15ª posição com 16 unidades, somente um ponto acima do CRB que é o primeiro ocupante do temido Z4. 

Apesar disso, a expectativa do Ju pensando nos seus objetivos na competição parecem em nada ter mudado: O acesso a elite do futebol nacional.

- Sem dúvida o desejo de todos aqui é brigar pelo acesso para a primeira divisão. Quando se joga em um clube grande como o Juventude tem que pensar desta forma. Vamos lutar rodada a rodada para fazermos um grande segundo semestre para alcançarmos esta meta - afirmou o experiente lateral-direito Felipe Mattioni.

A próxima chance do Juventude iniciar uma reversão do atual cenário será no dia 13 de julho duelando em um clássico estadual contra o Brasil de Pelotas na serra gaúcha.