Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jadson fala sobre bom momento e mostra gratidão ao Juventude: ‘O clube acreditou em mim’

Depois de passagens apagadas por Bahia e Cruzeiro, volante tem sido peça importante na arrancada da equipe do técnico Jair Ventura no Brasileirão

Jadson foi contratado pelo Juventude em julho (Foto: Divulgação)
Escrito por

Depois de passagens sem muito destaque por Bahia e Cruzeiro, Jadson tem voltado a viver bons momentos na carreira com a camisa do Juventude, que alcançou uma sequência de cinco partidas de invencibilidade. Com a média de mais de 90% de passes certos nos últimos três jogos, conforme estatísticas do site "FootStats", o volante tem comandado o meio campo do time  gaúcho e teve participação direta, inclusive, no gol da vitória sobre o Fluminense, marcado por Vítor Mendes, na última quarta-feira. Contratado em julho deste ano, Jadson falou sobre o bom momento que vive.

> Saiba os clubes que estão classificados para a Libertadores 2022 

- Estou muito feliz por tudo o que tem acontecido de positivo desde a minha chegada ao Juventude. O clube acreditou em mim, me deu as oportunidades e a sequência que eu precisava e buscava para mostrar meu verdadeiro valor, a minha melhor versão, e eu tenho procurado retribuir essa confiança dentro de campo, dando tudo o que posso ao lado dos meus companheiros - disse Jadosn, que ainda completou.

- Posso dizer que foi aqui que me reencontrei, que retomei uma direção positiva para minha carreira, e agora é continuar trabalhando para manter as coisas dessa forma e ajudar o Juventude a alcançar seus objetivos, o que é o mais importante de tudo - contou.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Jadson falou também sobre a vitória da última quarta-feira, diante do Fluminense, e da saída momentânea do Juventude da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time de Caxias ocupa agora a 15ª posição, com 39 pontos, três a frente do Bahia, primeira equipe na zona de rebaixamento.

- Vivi excelentes momentos pelo Fluminense, foi especial reencontrar o clube, os amigos que deixei, mas quando a bola rolou procurei fazer o melhor pelo Juventude e graças a Deus conseguimos esse excelente resultado. Nosso pensamento para sair dessa situação difícil é jogo a jogo.

- Hoje estamos fora da zona, vivendo um bom momento, mas o que vai importar mesmo é chegarmos na última rodada nessa mesma condição. Ainda tem muita coisa para acontecer, então temos que seguir com foco redobrado.