Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista fala sobre ‘injustiça’ após empate contra o São Paulo na Copa do Brasil

Juventude ficou à frente do placar durante quase todo o jogo, mas acabou sofrendo o empate nos minutos finais

Juventude e São Paulo fizeram um duelo agitado no Alfredo Jaconi (Foto: Fernando Alves/ECJuventude)
Escrito por

No Alfredo Jaconi, o Juventude saiu de campo com um gosto amargo no duelo contra o São Paulo pela 3ª fase da Copa do Brasil. Isso porque o Papo liderou o marcador por quase a sua totalidade, levando o gol de empate nos minutos finais.

- VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

Após o jogo, o técnico Eduardo Baptista lamentou o resultado, mas preferiu valorizar a exibição da equipe, principalmente nos primeiros 45 minutos.

- A palavra é resiliência. As coisas estão acontecendo e alguns detalhes estão tirando as vitórias da gente. Mas eu acho que o caminho é esse. Um primeiro tempo de um nível tático e técnico muito bom, conseguimos defender. Se pegar o jogo todo, o São Paulo deve ter dois ou três chutes a gol. A equipe teve um comportamento que me deixa muito satisfeito. Lógico que o resultado não foi justo - analisou.

Sem vitórias

Vale citar que desde a sua chegada ao Juventude, Eduardo Baptista ainda não venceu. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas.