Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Um time inteiro! Joinville dispensa onze de uma vez só

A lista inclui William Barbio, ex Vasco

William Barbio nos tempos de Vasco (Foto: Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br)
Escrito por

Vice lanterna da Série B, com  17 pontos, o Joinville parece estar incomodado com o desempenho de alguns jogadores. Nesta quinta-feira, a diretoria do JEC adotou uma medida surpreendente e anunciou a demissão de onze jogadores, um time inteiro. 

O presidente do Tricolor, Jony Stassun, explicou o porquê da longa lista e afirmou que os nomes foram escolhidos para reoxigenar o elenco e enxugar a folha salarial do clube, que contratou 31 jogadores este ano. Ele também destacou que os nomes foram escolhidos em comum acordo entre departamento de futebol e comissão técnica. 

 -As dispensas se concretizaram e somos direto em passar a informação sar a informação, que é verídica, todos os atletas já foram informados da situação.

Um dos integrantes da lista é o atacante William Barbio, de 23 anos. No início deste ano, esteve no Vasco. Apesar das poucas oportunidades, foi campeão carioca com o Cruz-Maltino.

Depois, ele foi para o América-MG, de onde pediu dispensa para ir para o Joinville cerca de um mês depois de chegar ao clube. Chegou ao Joinville em junho e disputou apenas duas partidas. 

Uma surpresa na lista é o nome do zagueiro Rafael Donato, titular nos últimos jogos com Lisca e destaque na última vitória do JEC, sobre o Goiás. Além do "time", o clube também dispensou o atacante Rafael Furlán, que veio da base

Confira! 

Oliveira (goleiro) - 11 jogos, contratado em abril
Rafael Donato (zagueiro) – 30 jogos, 4 gols e 2 assistências, contratado no começo de 2015
Victor Oliveira (zagueiro)- 16 jogos,  contratado em janeiro 
Héracles (lateral) – 5 jogos, contratado em 2015
Pereira (meia) – 22 jogos,  1 gol e 4 assistências, contratado em abril 
Murilo (atacante) – 13 jogos, 2 gols, contratado em abril 
Gabriel Vasconcelos (atacante)- 6 jogos, contratado em junho 
Erick Luis (atacante) – 1 jogo, contratado em junho 
Dodô (atacante) - 3 jogos, contratado em junho 
Cléo Silva (atacante) - 14 jogos, contratado em abril 
Rafael Furlán (atacante) – 3 jogos(veio da base em 2014)