Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés, volante pede união para tirar o Joinville do Z-4 da Série B

Derrota para o Brasil de Pelotas ligou sinal vermelho na equipe tricolor. Agora, Paulinho Dias pensa no confronto com o Sampaio Corrêa para iniciar reação na Segundona

​Paulinho Dias durante treino do Joinville (Foto: Divulgação / Joinville)
Escrito por

Ocupando a zona de rebaixamento da Série B, o Joinville terá alguns dias de trabalho com o técnico Lisca, que assumiu o comando da equipe após a saída de Hemerson Maria, até o jogo com o Sampaio Corrêa, no próximo sábado. Para o volante Paulinho Dias, esse tempo será importante para o grupo assimilar o trabalho do novo comandante.

- Vamos ter alguns dias de atividades com o Lisca para iniciarmos um trabalho com o pé direito, no sábado, contra o Sampaio Corrêa. É importante que todos se ajudem para tirar o Joinville desta situação, que incomoda muito. Mas vamos lutar para sair da zona de rebaixamento e para iniciar nossa reação na Série B -disse o jogador.

Ainda segundo o volante, só a vitória interessa ao JEC na próxima rodada. A equipe tricolor vem de derrota para o Brasil de Pelotas por 2 a 0, no último sábado, e se vê em uma situação complicada na 18ª colocação, com 11 pontos.

- O Sampaio, assim como nossa equipe, vem nessa luta para fugir da zona de rebaixamento. Vamos ter cuidado para vencer o jogo e quebrar essa sequência ruim que estamos vivendo. Só a vitória nos interessa - finalizou Paulinho Dias.

A partida diante do Sampaio Corrêa, que vem logo atrás do Joinville na tabela de classificação, com dez pontos,  será no próximo sábado, às 16h, na Arena Joinville. O jogo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.