Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joinville anuncia a demissão de Lisca após derrota para o Vasco

Técnico esteve à frente do time em 12 jogos nesta Série B, tendo conquistado um aproveitamento de apenas 36,11% dos pontos. JEC é o 19º colocado da Segundona

                             Lisca tinha a missão de tirar o Joinville da zona de rebaixamento (Foto: Divulgação)
Escrito por

A derrota do Joinville para o Vasco, na noite desta sexta-feira, marcou o fim da passagem do técnico Lisca no comando do JEC, o 19º colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Poucos minutos após o revés em São Januário, Julio Rondinelli, superintendente de futebol, comunicou a decisão. O auxiliar técnico Ademir Fesan e o preparador físico Felipe Celia também deixaram o clube.

– Após a derrota e entendimento com o presidente (Jony William Stassun), o Lisca está deixando o comando do Joinville. Vamos chegar em Joinville, pensar, conversar e ver o rumo que vamos tomar nesses últimos jogos que temos pela frente. Foi uma conversa após jogo, eu ele e o presidente. O entendimento foi que vamos abreviar o trabalho e dar sequência na competição – disse o dirigente.

Lisca chegou ao Joinville com a missão de tirar o time da zona de rebaixamento da Série B, mas não teve êxito. Foram três vitórias, quatro empates e cinco derrotas em 12 jogos, o que garantiu um aproveitamento de apenas 36,11%. O JEC soma cinco jogos sem vitórias como mandante na Segundona, sendo um empate e quatro derrotas.

Já com um provável novo treinador, o Joinville tentará iniciar uma reação na próxima sexta, quando receberá o Avaí, na Arena Joinville, às 20h30, pela 27ª rodada da Série B.