Jogos Paralímpicos

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rosicléia Campos celebra sucesso da Paralimpíada

Técnica do judô olímpico do Brasil elogia a competição

Rosicléia Campos no Parque Olímpico (Foto: Bradesco/William Lucas)
Escrito por

Aproveitando a folga após comandar as judocas brasileiras durante as Olimpíadas, a técnica Rosicléia Campos aproveitou o domingo para voltar ao Parque Olímpico.

Ela reforçou a percepção de que a desconfiança sobre a realização dos eventos esportivos no Rio de Janeiro se transformou em um clima de dever cumprido. Ela acredita na transformação dos brasileiros que puderam vivenciar a experiência olímpica.

- As pessoas tinham receio e estavam pessimistas para a realização dos Jogos, mas o dia a dia foi deixando os cariocas e os turistas mais confiantes e orgulhoso do sucesso do evento - analisou Rosicléia, durante passagem pela Casa BRA, casa dos mascotes Tom e Vinicius.

Sobre os Jogos Paralímpicos, a técnica da Seleção Brasileira de judô diz que a superação dos atletas deve servir de inspiração não só para os atletas, mas para o povo.

- As Paralimpíadas são de arrepiar, é superação todo o dia, você revê os seus conceitos quando acorda e se inspira para trabalhar e treinar mais.