Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zago exalta D’Alessandro e pede aos jovens que se inspirem no meia

Meia colorado marcou um belo gol de falta na goleada sobre o Sampaio Corrêa

(Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Perto de completar 350 jogos com a camisa do Inter, D'Alessandro marcou um belo gol de falta na vitória por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, pela terceira fase da Copa do Brasil, na última quarta-feira. Um gol, na visão do comandante Antônio Carlos Zago, importante, e que serve para coroar a história do meia com o time. 

– A importância de D'Ale em campo existe não só pela técnica, mas é nosso capitão. Vai completar 350 jogos pelo Inter, na próxima partida, tem uma história bonita dentro do clube e a gente tem que respeitar. Os mais jovens têm que ver como exemplo – disse Zago. 

Ele também comentou sobre o mau rendimento do zagueiro Charles, um dos queridinhos da torcida neste início de ano, mas que caiu de produção nas últimas partidas. Nada que não seja normal para o técnico, que também lembrou: é a primeira temporada do jogador como profissional.  

– É normal ter uma queda de rendimento. É o primeiro ano no profissional. Na base, não tem pressão da torcida, da direção, do ano atípico que vive o Inter. É normal os mais novos terem essa queda – completou. 

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 19h, quando recebe o São Paulo pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. O Colorado precisa da vitória para tentar entrar na zona de classificação ao mata-mata. Em nono, o Internacional tem sete pontos.