Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wellington Martins e Nilton têm pena por doping estendida até maio

Com decisão do STJD nesta segunda-feira, dupla, que teve teste positivo para uso de substâncias diuréticas, voltará a defender São Paulo e Internacional apenas no Brasileirão

Procuradoria do STJD chegou a pedir aumento da pena para quatro anos
Escrito por

Os torcedores de São Paulo e Internacional terão de esperar até o Brasileirão para rever Wellington Martins e Nilton, respectivamente. Em novo julgamento realizado nesta segunda-feira no STJD, a dupla teve a pena por doping aumentada até 9 de maio.

Inicialmente, os jogadores tinham suspensão por cinco meses. Quando ambos defendiam o Internacional o teste de doping apontou positivo para uso de hidroclorotiazida e clorotiazida, substâncias diuréticas proibidas.

Após a Procuradoria do STJD recorrer, exigindo pena de quatro anos aos dois jogadores, o novo julgamento definiu que o aumento seria até 9 de maio.