Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta da Itália, lateral-direito é emprestado pelo Inter à Chapecoense

Cláudio Winck estava desde julho no Hellas Verona, mas, sem espaço no time italiano, rescindiu contrato e foi cedido para a equipe catarinense até o fim deste ano

Winck retornou ao Inter depois de empréstimo ao Verona, mas foi cedido para a Chapecoense (Foto: Divulgação)
Escrito por

Emprestado pelo Internacional ao Hellas Verona, da Itália, em julho, Cláudio Winck rescindiu o vínculo com os italianos, que iria até o meio deste ano, e retornou ao Brasil. Mas sem espaço no elenco colorado, o lateral-direito, de 21 anos, foi novamente emprestado pela diretoria gaúcha, desta vez para a Chapecoense. O jogador ficará em Chapecó até o fim deste ano. Ele deve se apresentar ao novo clube neste sábado.

Winck deixou a Itália por ter recebido poucas oportunidades. No Verona, o lateral jogou apenas duas vezes, sendo que nas duas oportunidades entrou no decorrer dos jogos. Ele chegou a marcar um gol pela equipe italiana.

Cláudio tem contrato com o Internacional até março de 2018. A intenção da diretoria do Internacional é dar mais experiência ao lateral-direito para que no fututo ele possa ser aproveitado pelo clube, no qual se formou nas divisões de base. Atualmente, o técnico Argel conta com os laterais William, titular, além do reserva Paulo Cesar Magalhães. Com isso, Winck ficaria sem espaço no elenco.