Avatar
Lance!
Porto Alegre (RS)
Dia 10/06/2020
10:08
Compartilhar

Para os torcedores do Internacional que gostam de se sentir mais próximos do atletas, ainda mais em tempos de ausência absoluta de partidas, o Colorado produziu um conteúdo que traz a absoluta imersão em um dos treinos feitos pelo plantel no CT Parque Gigante.

Isso porque o clube veiculou no seu canal oficial um material onde é possível se sentir dentro de uma atividade do elenco de Eduardo Coudet sob os olhares do zagueiro argentino Victor Cuesta.

A gravação do conteúdo foi feita pouco tempo depois do retorno as atividades mediante a pausa forçada, sendo possível ver profissionais fazendo a medição de temperatura antes de Cuesta adentrar efetivamente a estrutura do Parque Gigante.

Como o jogador está em recuperação de uma cirurgia (correção de hérnia inguinal), antes da veiculação do conteúdo o próprio defensor de 31 anos de idade gravou uma mensagem assegurando que está se recuperando bem e agradeceu as mensagens que recebeu de torcedores desejando melhoras.

Siga o Lance! no Google News