Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valdívia pede: ‘Temos que jogar tudo o que não jogamos o ano todo’

Meia afirmou &nbsp;as últimas quatro rodadas são encaradas como finais <br>e pediu que, &nbsp;já diante da Ponte, o time jogue tudo o que está em débito com o torcedor<br>

(Foto: Rodrigo Villalba/Photo Press)
Escrito por

Uma das grandes esperanças do Inter para salvar o time da zona de rebaixamento, o meia Valdívia destacou que só a vitória em cima do Ponte Preta, na próxima quinta-feira, interessa. Afinal, a partida é em casa. Para pedir empenho aos jogadores, ele pediu que os jogadores joguem contra a Macaca tudo o que está em débito com o torcedor. 

 -Essa reta final vai ser toda de finais. Temos de vencer, não podemos nem pensar em empatar, muito menos perder. Estamos focados, e acho que vai dar tudo certo. A gente vai para cima da equipe da Ponte Preta, mas não podemos ir para cima e deixar espaços. Treinamos para compactar bem o time. Está tudo pronto e bem encaminhado para que tudo vá bem no jogo. Não podemos dar mole: tudo o que não jogamos o ano todo, temos que jogar neste jogo. Temos que vencer – pediu. 

 - Nas vezes em que eu saio na rua, no mercado, o pessoal fala "não deixa o time cair". A gente fica mais aqui, treinando, e em casa, e não vê tanto o quanto a torcida pede para manter a nossa história. Mas sabemos disso. É um jogo da vida, temos que ir para cima deles. Temos que vencer os quatro jogos- completou.