Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcida do Internacional faz protesto durante treino no Beira-Rio

Incomodados com a falta de resultados, cerca de 50 torcedores levaram faixa e ecoaram gritos contra elenco e o técnico Odair Hellmann

(Foto: Leonidas Cardoso/Photo Premium)
Escrito por

O clima no Internacional está mais tenso do que nunca. Após uma série de resultados negativos, o Colorado despencou na tabela do Brasileirão, acabou eliminado na Copa do Brasil e sofreu com protesto da torcida nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

Cerca de 50 torcedores foram até a casa Colorada e com faixas e gritos de ordem, exigiram uma vitória contra o Grêmio, no próximo sábado, na Arena. Além das cobranças em cima de Odair Hellmann, os jogadores entraram na mira da torcida e escutaram o famoso grito: “Se o Inter não ganhar, o pau vai quebrar”.

Para o duelo contra o maior rival, o Colorado não terá o volante Edenilson, com uma lesão no joelho e o atacante William Pottker, que foi expulso no último fim de semana, diante do Flamengo.

Nesta temporada, em três duelos contra o Grêmio, o Internacional acumulou duas derrotas e um triunfo.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Colorado entra em campo no sábado com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Zeca (Gabriel Dias), Lucca, D'Alessandro e Patrick; Leandro Damião.