Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico do Inter se manifesta após resposta polêmica em coletiva: ‘Fui infeliz’

Guto Ferreira pede desculpas à repórter Kelly Costa, da RBS TV: 'O mais importante é uma pessoa saber que errou e mudar'

Guto Ferreira disse que fala 'saiu de contexto' (Foto: Reprodução)
Escrito por

O técnico Guto Ferreira não demorou a se manifestar sobre a resposta polêmica direcionada à repórter Kelly Costa, da RBS TV, em uma entrevista coletiva. Em entrevista ao programa "Redação Sportv" na manhã desta quarta-feira, o comandante do Internacional definiu como infeliz sua atitude de dizer à jornalista "Não vou te fazer essa pergunta porque você é mulher e, de repente, não jogou (futebol)".

- Tomo a liberdade de pedir desculpas à Kelly Costa. Eu fui muito infeliz no raciocínio da resposta. Respeito a opinião de todos, por isto estou aqui pedindo desculpas. Creio que o mais importante para uma pessoa é saber que errou e mudar. Não é do meu feitio me envolver em polêmicas, acho que fui mal.

A resposta aconteceu na entrevista coletiva após o Inter bater o Luverdense por 1 a 0, em jogo marcado por gol polêmico e confusão ao fim da partida. Guto Ferreira detalhou o que acha que ocorreu no caso:  

- Inicialmente, minha intenção era fazer a repórter se colocar na condição de pessoa de futebol. Mas a fala final saiu do contexto, e foi totalmente errada. Eu admito o erro.