Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sob pressão da torcida, Internacional tenta se manter no G4 contra o Goiás

Ainda com time sob indefinição, Guto Ferreira precisa de boas atuações para agradar a exigente torcida colorada. A bola rola às 21h45 desta terça, no Beira-Rio

Na última rodada, o Internacional bateu o Oeste por 2 a 0, no Beira-Rio (Divulgação)
Escrito por

O Internacional volta aos gramados do Beira-Rio nesta terça-feira, para receber o Goiás às 21h30. Ainda sob pressão da torcida colorada, o técnico Guto Ferreira precisará de muita cautela para selecionar a equipe que entra em campo com o objetivo de se manter no G4.

A dúvida fica entre Nico Lopéz, artilheiro na temporada ao lado de William Pottker, e o recém-chegado Damião, que pode estrear nesta rodada e chama a atenção por ter mais força física e ser conhecido por sair bem da zaga adversária e manter a bola no campo de ataque.

Apesar disso, o técnico também terá os retornos de Cláudio Winck, Víctor Cuesta e Rodrigo Dourado, que cumpriram suspensão na última rodada. Como previsto, Camilo fará sua estreia no meio-campo na vaga do suspenso D'Alessandro.

Com todas as alterações vistas durante os treinos dos últimos dias, o provável Internacional que entra em campo contra o Goiás é formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Camilo; William Pottker, Leandro Damião (Nico López) e Eduardo Sasha.

Do outro lado, o técnico Argel Fucks reencontra o clube onde trabalhou como treinador entre 2015 e 2016, agora vestindo a camisa do Goiás. Querendo evitar uma derrota fora de casa, o comandante do Esmeraldino pediu a atenção da equipe para a possível estreia de Damião, que ainda não foi confirmada pelo Colorado.

- Certamente o Inter deve ter a estreia do Damião. Precisamos ter altura também e cuidar muito a bola aérea - declarou.

Durante a entrevista, o técnico ainda falou sobre o modo de jogar e o esquema que deve montar para a partida, exaltando a confiança de dois jogadores de peso no time.

- Nós temos uma forma de jogar. Não mudaremos por conta do Inter. Gosto de jogar no 4-2-3-1 e o Junior Viçosa e o Leo Gamalho estão confiante. Não vamos mudar - finalizou.

Com o desfalque de Fabio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, o Goiás deve entrar em campo com Marcelo Rangel; Tony, Bruno Aguiar (David Duarte), Alex Alves e Carlinhos; Pedro Bambu, Elyeser e Andrezinho; Carlos Eduardo, Junior Viçosa e Léo Gamalho.