Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem a imprensa, Odair Hellmann define Internacional para encarar o Flamengo

Com D'Alessandro ausente, o treinador deve mandar a campo o time que atuou nas duas últimas partidas

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Na manhã desta terça-feira, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes de encarar o Flamengo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Sem a presença da imprensa, o comandante deu atenção ao sistema ofensivo, que sofre com inúmeras críticas quando atua longe do Beira-Rio.

A principal ausência é o meia Andrés D’Alessandro. O jogador não se recuperou da lesão muscular que o tirou da final da Copa do Brasil. Com isso, Nico López fica encarregado de organizar o time no Maracanã.

No trio de volantes, Nonato e Patrick disputam a última vaga do sistema. Na defesa, Uendel e Zeca briga pela lateral-esquerda.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Colorado entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato), Nico López e Wellington Silva; Paolo Guerrero.

Após 20 rodadas disputadas, o Internacional se encontra na quarta colocação, com 36 pontos, nove a menos que o rival desta quarta-feira.