Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sasha quer gol cedo para espantar qualquer surpresa na final do Gaúcho

Atacante alerta também para equipe do Internacional esquecer a vantagem que possui para o segundo jogo da decisão do Campeonato Gaúcho no Beira-Rio

Sasha em ação durante treino do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

O Internacional fez na manhã deste sábado o último treino antes da finalíssima do Gauchão, neste domingo, às 16h, contra o Juventude, no Beira-Rio. O Colorado tem a vantagem do empate, já que venceu em Caxias do Sul por 1 a 0. No entanto, Eduardo Sasha quer que elenco "esqueça" essa circunstância. 

- Claro que o primeiro resultado que fizemos no Jaconi nos dá uma boa vantagem, mas não será fácil. Se entrarmos com soberba estaremos enganados. Precisamos atuar da mesma forma. É difícil um hexa. Poucos têm e todos querem entrar para a história do clube. Estaremos atrás disso - disse.

O atacante colorado, por outro lado, também quer evitar que o Juventude apronte alguma surpresa dentro da casa do Inter. Para isso, o jogador afirma que a equipe do técnico Argel precisa fazer um gol logo no começo:

- Entraremos para tentar liquidar o jogo quanto antes. Buscaremos o primeiro (gol), mas não podemos correr riscos. Tentaremos aumentar nossa vantagem.

A única dúvida de Argel para a partida é na lateral direita, uma vez que William foi liberado pelo STJD para atuar. Com isso, ele disputa a posição com Paulo Cezar Magalhães. Vitinho, suspenso, dará vaga a Aylon.