Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano renova o contrato com o Internacional

No clube gaúcho desde 2018, o novo acordo com o Colorado vai até dezembro de 2020

Divulgação
Escrito por

Nesta terça-feira, o Internacional anunciou a renovação de contrato do diretor de futebol Rodrigo Caetano. Agora, o novo acordo vai até dezembro de 2020.

A renovação era um desejo de ambos os lados. Tanto a diretoria do Colorado, como o próprio Caetano estavam satisfeitos com o trabalho e abriram conversas nas últimas semanas para sacramentar o contrato.

Ao site oficial do clube gaúcho, Rodrigo Caetano agradeceu a confiança que adquiriu dentro do Internacional e projeta os próximos passos.

‘Muito feliz por permanecer no projeto para 2020. Tenho que agradecer a confiança de todo o conselho de gestão, do presidente Marcelo Medeiros, do Roberto Melo, vice-presidente de futebol, todos os profissionais do departamento de futebol, de atletas e da torcida colorada pela demonstração de carinho e apoio que tive nesse tempo’, declarou o dirigente.

‘Acredito que com alguns ajustes e disputando todas as competições importantes, nós nos aproximamos da possibilidade de conquistas. Temos que olhar para frente. Hoje o clube já está reposicionado nas disputas nacionais e sul-americanas. A nossa ideia é sempre permanecer no topo, sempre disputando, pois dessa forma estaremos mais perto da conquista. Esse é o caminho e acreditamos na manutenção desse trabalho, será isso que seguiremos nessa reta final de Brasileiro e principalmente em 2020’, completou o executivo.

Rodrigo Caetano desembarcou no Rio Grande do Sul em 2018 cercado de desconfiança, pois o seu trabalho no Flamengo, seu ex-clube, foi muito contestado. Aos poucos, o dirigente mostrou potencial e fez parte da equipe que reconduziu o Inter a disputar os títulos.