Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional, para enfrentar o Palmeiras, não deve ter grandes novidades

Guerrero deve começar a partida como titular enquanto D'Alessandro vai ao banco para Patrick compor o sistema de meio-campo

Divulgação/Ricardo Duarte
Escrito por

Marcelo Lomba no gol, Bruno na lateral-direita, Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo no miolo de zaga e Uendel na lateral esquerda. Rodrigo Dourado, Edenílson, Nonato e Patrick no meio-campo com Paolo Guerrero e Nico López mais avançados no comando de ataque.

Sem mudanças mirabolantes em relação a equipe que comumente entrou em campo antes da pausa para a Copa América, o técnico Odair Hellmann trabalha com esse 11 inicial para o embate no Allianz Parque diante do Palmeiras na próxima quarta-feira (10).

A inserção de Patrick na meia-cancha acaba fazendo com que D'Alessandro volte a ser opção no banco de reservas muito mais pela questão de intensidade de jogo do que propriamente pensando na qualidade de armação de jogadas.

Nas laterais, a lesão na última segunda-feira (8) de Zeca abriu espaço para que Bruno, substituto imediato, ganhasse a chance de atuar enquanto Heitor, cria da base, deve ser alternativa no banco.

Do outro lado, apesar de chegar com a moral e responsabilidade de suprir a saída de Iago, vendido ao futebol alemão, Uendel acabou 'recompensado' pelas boas aparições enquanto o anterior titular da posição disputava o Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira e seguirá no posto.