Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann analisa desempenho do Inter diante do Fla

Treinador admitiu que a sua equipe não conseguiu envolver o adversário, principalmente na etapa final

Foto: Ricardo Duarte
Escrito por

Nesta quarta-feira, Odair Hellmann acumulou mais um fracasso no comando do Internacional. Desta vez, após a derrota no jogo de ida para o Flamengo, o Colorado não conseguiu reverter o placar e deu adeus a Libertadores da América, grande desejo da torcida e diretoria do clube.

Na entrevista coletiva, o treinador tentou justificar a eliminação e relatou os bastidores de tristeza no vestiário.

‘A tristeza não é só de torcedores, é nossa, dos jogadores, da direção, comissão técnica. Brigamos, lutamos, tentamos de tudo. Hoje não deu, mas amanhã a gente precisa seguir em frente para buscar outros objetivos, que estamos também numa fase final. Temos o Brasileiro no sábado e na semana que vem uma semifinal de Copa do Brasil’

‘Eles saíram duas vezes no primeiro tempo e tiveram a oportunidade fazer o gol. Só que como eles não fizeram, mudamos um pouquinho e encaixou. Continuamos organizados, mas sempre correndo o risco de um contra-ataque. O segundo tempo todo ficamos no campo do Flamengo. Mas eles foram muito fortes e conseguiram tirar a pressão que a gente criou’, completou.

Sem a Libertadores no caminho, o Internacional tem o Brasileirão pela frente, torneio que aparece na sétima colocação e a Copa do Brasil, que decide uma vaga na final, na próxima quarta-feira com o Cruzeiro.