Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Nico López apoia técnico na decisão de usar William na lateral esquerda

Atacante do Inter vê mais 'possibilidades' tendo o jogador no lugar de Carlinhos, lesionado. Colorado enfrenta o Juventude neste domingo, em Caxias do Sul

Nico López em ação durante o treino deste sábado (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Apesar do mistério do técnico Antônio Carlos Zago, a tendência é que o lateral-direito William atue mesmo pelo lado esquerdo do campo neste domingo, quando o Internacional enfrenta o Juventude, às 16h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Se realmente for um dos titulares do Colorado, o jogador terá total apoio dos companheiros de equipe. Para o atacante Nico López, apesar de William ser destro, ele tem condições de atuar na vaga do lesionado Carlinhos.

– Acho que o William pode jogar lá (na esquerda), ocupar o lugar de Carlinhos e nos dar mais possibilidades. É um jogador importante, já no ano passado foi assim. Temos um plantel muito competitivo, com muitos jogadores. Estamos muito contentes pelos resultados e vamos seguir por este caminho – disse o uruguaio em coletiva, após o treinamento na manhã deste sábado.

Depois de sofrer com lesões, Nico López também comentou sobre sua adaptação na equipe gaúcha e garantiu que quis ficar no Internacional mesmo com o rebaixamento da equipe para a Série B do Brasileiro. 

– Estou melhor este ano. Fiz uma pré-temporada completa, o Antônio me dando confiança, os companheiros também, estou contente. Queria ficar no Inter para tirar de onde nunca tinha estado. Vou seguir trabalhando para dar algo mais – concluiu o jogador. 

A tendência é que contra o Juventude o Inter vá a campo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Léo Ortiz, Paulão e William; Charles, Rodrigo Dourado, Uendel, Roberson e Nico López; Brenner.

No Gauchão, o Internacional ocupa a nona colocação na tabela, com sete pontos. Já o Juventude é o sexto, com oito pontos somados.