Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy nega negociações com Inter: ‘Se o Argel estiver aí, não converso’

Prestes a voltar ao futebol, treinador garante que não entrou em contato com Piffero após a chegada de Argel Fucks, e exalta atual comandante do Colorado<br>

Muricy Ramalho: 'Tem de respeitar, o Inter está na competição' (Foto: Miguel Schincariol/ LANCE!Press)
Escrito por

O técnico Muricy Ramalho rechaçou a chance de entrar em negociação para assumir o comando do Internacional. Em entrevista publicada nesta terça-feira, no "Zero Hora", o treinador, que voltará ao futebol em 2016, disse que não é do seu feitio entrar em acordo com um clube que é comandado por outro treinador:
ADVERTISEMENT

- Se amanhã me ligar, e o Argel (Fucks) estiver aí, não vou conversar. Não é da minha linha. O Inter é um time que eu sou agradecido, me abriu as portas para treinar time grande. Tenho amigos. E essa gratidão ficou. Mas não quer dizer que estou me convidando.

Muricy evitou falar sobre a possibilidade de ser procurado pelo Inter caso Argel seja demitido ao fim do Brasileirão. O treinador enalteceu o trabalho do atual comandante do Colorado:

- Eu não quero falar em relação a isso. O Inter está na competição, tem muitas chances de classificar. Tem que respeitar. O técnico (Argel Fucks) está indo muito bem por sinal.

Questionado sobre alguma sondagem do presidente do Internacional, Vitorio Piffero, o treinador afirmou que o contato ocorreu quando o clube ainda não tinha acertado com Argel Fucks:

- Não tinha técnico. Ficou um tempo sem técnico não sei quantos dias. Neste intervalo, procurou e ele mesmo foi à imprensa. Antes disto, não fui procurado, depois também não.

Após a saída de Diego Aguirre, a ideia do Internacional era fazer um contrato até o final do Brasileiro com Argel Fucks. Porém, o acordo para tirá-lo do Figueirense aconteceu apenas depois de um contrato até o fim de 2016 ser sacramentado