Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lomba e Odair Hellmann disparam contra a arbitragem em São Januário

Goleiro e treinador ficaram incomodados com o pênalti marcado a favor do Vasco nos acréscimos

Celso Pupo/Fotoarena
Escrito por

Na noite desta sexta-feira, o Internacional vencia o Vasco por 1 a 0 até os minutos finais quando o atacante Kelvin foi derrubado na grande área e o árbitro assinalou pênalti para o time carioca. Na cobrança, Maxi López deixou tudo igual e impediu o Colorado de colar na liderança no Brasileirão.

Na saída do gramado, o goleiro Marcelo Lomba contestou a decisão do sexteto da arbitragem. "Eu estava bem perto, falo com propriedade. Não foi pênalti. Em campo, o arbitro não deu e nem o bandeira. Ai o quinto falou… 'Pênalti! Pênalti! Pênalti!' Gente, o árbitro está preparado ali, está para decidir", disse.

Inconformado com o lance, o técnico Odair Hellmann demonstrou sua revolta com o pênalti marcado contra o Colorado e reclamou de falta no início da jogada. Para o comandante, Nico López sofreu falta do adversário e no fim culminou com a penalidade.

'Foi falta clara no Nico e o árbitro não deu. Aí deixaram passar, deram pênalti. Nem estou discutindo se foi ou não, eu vou ver ainda. Mas ele não deu um pênalti no Alvez e deu lá. Não pode, não podemos ser prejudicados assim. Outra coisa, o quarto árbitro trabalhou domingo. Por que ele está aqui? Ele foi quem avisou o árbitro naquela decisão duvidosa. É brincadeira…', reclamou.

Com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, o Internacional volta a campo no próximo fim de semana, quando encara o Atlético-PR, no Beira-Rio.