Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internacional x Independiente Medellín-COL: prováveis escalações e onde assistir ao jogo da Sul-Americana

Confronto de postulantes a 'tomar' liderança do Grupo E ocorre nesta terça-feira (17)

Arte Lance!
Escrito por

Em duelo de suma importância para as pretensões de duas equipes  que integram o Grupo E da Sul-Americana, Internacional e Independiente Medellín jogam às 21h30 (de Brasília), nesta terça-feira (17), em solo gaúcho.

>Confira os jogadores brasileiros com mais jogos na Premier League

INTERNACIONAL

Com seis pontos ganhos, porém atrás do líder da chave (Guaireña-PAR) no saldo de gols, o Colorado quer usar o fator casa para, se não for possível contar com um "tropeço" dos paraguaios, chegar com chances reais de classificação na rodada derradeira. Para isso, só a vitória interessa aos comandados de Mano Menezes, algo que quebraria uma sequência de quatro empates consecutivos na temporada.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL

Garantido no mata-mata do Apertura na Colômbia, o DIM busca retomar maiores possibilidades de classificação em instância continental. Neste momento, a equipe do experiente técnico Julio Comesaña tem quatro pontos, dois a menos que o adversário desta noite e também do Guaireña, tornando o duelo vital para seguir com possibilidades não apenas matemáticas, mas também morais de classificação.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
INTERNACIONAL x INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL

Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 17/05/2022 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Facundo Tello (ARG)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky e Facundo Rodríguez (ambos ARG)
Onde assistir: Conmebol TV

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Wanderson e David.

INDEPENDIENTE MEDELLÍN-COL (Técnico: Julio Comesaña)

Mosquera; Juan Arboleda, Victor Moreno, Cadavid e Yulián Gómez; Arregui, Loaiza, Castrillón, Vladimir Hernández e Pineda; Pons.