Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Internacional, lateral tenta fugir de polêmica envolvendo arbitragem

Iago prefere "deixar com a diretoria" avaliação do árbitro da partida contra o Vasco e reforça qualidade do elenco para substituir peças importantes diante do Furacão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

Com dois empates seguidos nas últimas rodadas (Santos e Vasco) envolvendo atuações polêmicas da arbitragem nos dois compromissos, o Internacional acabou se distanciando do líder Palmeiras e viu o assunto do apito rondar bastante o clube.

Todavia, o lateral-esquerdo Iago preferiu comentar em entrevista coletiva na última segunda-feira (29) que o melhor a se fazer por parte dos jogadores é deixar com que esse assunto seja conduzido pela diretoria do Colorado. Para com que, assim, os atletas se concentrem apenas em reencontrar as vitórias:

- Nosso time foi lá para jogar, colocamos a bola no chão, arriscamos, saímos na frente. Teve aquela polêmica. Isso, deixamos à parte. Deixa para a diretoria decidir. Acho que do nosso time, não faltou nada. Precisamos colocar em mente que temos condições de ser campeões e focar no Atlético-PR para buscar a vitória. Vamos procurar entrar tranquilos. Procurar a vitória e esquecer o árbitro para desenvolver um belo futebol.

Apesar do jogo da próxima rodada ser na casa do Inter frente ao Atlético-PR, Odair Hellmann tem preocupações relevantes na montagem do time titular já que não terá Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Álvez, por cartão amarelo, além de Leandro Damião, machucado.

- Precisamos entrar focados, como sempre. Somos muito fortes no Beira-Rio. Isso nos fortalece muito. É manter o empenho para que a gente consiga fazer bom jogo e sair com a vitória. Temos um grupo qualificado, com ótimos jogadores. Quem entrar no lugar deles vai dar conta - analisou Iago.