Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Inter vence Boavista com facilidade e assume liderança do Grupo 6

Na Copinha, o Colorado demorou a marcar, mas saiu na frente com Netto e Brenner e assume a liderança da chave 6 da competição. Boavista completa a tabela na lanterna

Pela Copinha, Internacional vence o Boa Vista por 2 a 0 (Foto: Reprodução Sportv)
Escrito por

O Internacional não teve dificuldades para vencer o Boa Vista por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira. Apesar de os gols terem saído apenas no segundo tempo, o Colorado se mostrou superior em campo desde os primeiros minutos e ainda contou com a altura do goleiro Carlos Miguel, de 2m, para travar as chegadas do rival.

Com o empate entre Osvaldo Cruz e Capital, o Inter assume a liderança do Grupo 6 com seis pontos. Por outro lado, o Boavista estreia na competição já na lanterna da chave. Durante o primeiro tempo, a equipe gaúcha criou boas chances de gol, com destaque para o centroavante Brenner, que acertou a trave e assustou o Ary em duas tentativas. Em um avanço do Boavista, Carlos Miguel precisou trabalhar com atenção em duas jogadas seguidas. No restante da etapa, as equipes apenas tentavam avançar, mas o placar permaneceu inalterado.

Na volta para o segundo tempo, o Internacional entrou em campo mantendo a garra já vista pelo adversário. Foi suado, mas Netto conseguiu abrir o placar após pegar uma sobra na entrada da área aos 25 minutos. Em seguida, aos 29, Brenner aproveitou belo passe de Richard para mandar a bola no canto de Ary.

A equipe de Saquarema ainda tentou investir nos cruzamentos e um deles acabou atingindo o braço de Victor, mas o árbitro deixou passar. O Inter ainda teve mais uma chance quando Brenner ajeitou a bola para Richard carimbar as redes, mas Matheus Storck evitou o gol com o pé.