Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Internacional
escudo default
1
1
escudo default
Juventude

Inter empata com Juventude na estreia de Guto Ferreira

Colorado sai na frente, mas cede empate no segundo tempo e já soma três partidas sem vitória na Série B<br>

Itamar Aguiar/Agencia Freelancer
Escrito por

Inter e Juventude empataram em 1 a 1, na noite deste sábado, pela quarta rodada da Série B, no Beira Rio. Na estreia de Guto Ferreira como treinador do Colorado, o Inter saiu na frente com Nico López, mas sofreu o empate em gol de Tiago Marques e quase saiu derrotado no segundo tempo. Com o resultado, o Inter só tem uma vitória até aqui na competição

O jogo foi fraco no primeiro tempo. O Juventude foi o primeiro a chegar com perigo. Leílson foi pela esquerda e rolou para o meio da área. Por pouco Tiago Marques não alcança e abre o placar parqa o Juventude. Mas era o Inter que tomava mais a iniciativa do jogo, porém com pouca efetividade. As bolas paradas eram a maior arma do Colorado, já que com a bola rolando estava difícil de chegar ao gol adversário. Danilo Fernandes salvou o Inter ao defender uma bela cobrança de falta de Bruno Collaço. 0 a 0 era o placar no final dos primeiros 45 minutos.

Na volta do intervalo, Guto Ferreira colocou Carlos no lugar de Uendel, que estava no meio. A mudança surtiu efeito logo de cara. Aos dois minutos, Carlos dividiu com a zaga do Juventude dentro da área e a bola sobrou para Nico Lopez. O atacante chutou de primeira, sem chances para Matheus Cavichioli.

Depois, o Inter passou a controlar a posse de bola e administrar a partida. Carlos teve a chance de ampliar o placar aos 21 minutos, depois de cruzamento de Pottker. O atacante, no entanto, mandou por cima. O lance acordou o Juventude, que obrigou Danilo Fernandes a fazer boa defesa após chute de Ramon um minuto depois.

Aos 35 minutos, de novo Danilo Fernandes. Bruno Collaço cruzou da esquerda e Tiago Marques pegou de primeira, obrigando o goleiro colorado a fazer mais uma grande defesa. O auxiliar, porém, levantou a bandeira marcando impedimento. O gol do Juventude foi ficando maduro, até que uma hora saiu. Tiago Marques, de novo, subiu mais alto que a zaga do Inter para cabecear e empatar o jogo no Beira Rio.

O Inter sentiu o gol e o Juventude aproveitou para crescer na partida. Por pouco não virou o jogo em chute de Ramon. Danilo, o homem do jogo, mais uma vez salvou a pele da equipe colorada. A partida terminou 1 a 1, com os minutos finais sendo todos do Juventude.


FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 JUVENTUDE

Local: Beira Rio, Porto Alegre
Data-hora: 3/6/2017 – 19h
Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: Não disponível
Cartões amarelos: Uendel, D'alessandro e Edenilson (INT); Bruno Collaço e Tiago Marques (JUV)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Nico Lopez, 2'2°T (1 a 0) e Tiago Marques, 38'2°T (1 a 1)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Junio (Fabinho, 41'2°T), Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenilson, Uendel (Carlos, int) e D'alessandro; Nico Lopez (Eduardo Sasha, 27'2°T) e William Pottker – Técnico: Guto Ferreira.

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Vinícius (Micael, 41'2°T), Domingues, Ruan, Bruno Collaço; Fahel (Diego Felipe, 22'2°T), Lucas, Juninho e Leílson; Caprini (Ramon, int) e T. Marques – Técnico: Gilmar Dal Pozzo.