Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gurias Coloradas projetam duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão Feminino

Atacante Fabi Simões afirmou que compromisso fora de casa 'será uma batalha' 

Gurias Coloradas darão início ao mata-mata (João Callegari/ SC Internacional)
Escrito por

O Campeonato Brasileiro Feminino chega a sua tão esperada fase de mata-mata que terá como um dos duelos o jogo entre Flamengo e Internacional. E, pensando na eliminatória que está prevista para começar na próxima segunda-feira (15), às 20h (de Brasília), a atacante Fabi Simões comentou a campanha do Internacional na competição.

>Dwayne Wade acusa racismo em ódio ao 'Big 3' do Miami Heat

- Fizemos uma boa primeira fase e conseguimos nos classificar entre as três melhores equipes do campeonato. Sabemos que jogar o Brasileiro Neoenergia não é fácil, mas a equipe toda está de parabéns pela campanha até aqui. Temos, agora, que focar no mata-mata que, a exemplo da primeira fase, não será fácil - contou Fabi.

A atacante acredita que o jogo contra o Flamengo será equilibrado, frisando a necessidade da equipe gaúcha aproveitar as oportunidades que possam surgir:

- Temos a consciência que será um jogo equilibrado, com duas equipes qualificadas. Por esse motivo nós precisamos estar atentas para aproveitar todas as oportunidades que conseguirmos criar. Ao mesmo tempo, precisamos obrigar a equipe do Flamengo a errar no último terço impedindo assim de corrermos riscos defensivamente.

Por sua vez, a meio-campista Maii Maii também acredita que a disputa que começará no Rio de Janeiro será pautada pelo equilíbrio:

- Sabemos que jogar fora de casa não será fácil, mas precisamos estar equilibradas e temos que ter em mente que será um confronto de 180 minutos. Será uma batalha e precisamos estar concentradas para fazermos um grande jogo e sair com um resultado positivo.

- Estamos trabalhando pensando nas estratégias para o jogo desta segunda-feira, mas, mais do que taticamente, estamos trabalhando psicologicamente para que possamos controlar a ansiedade. É claro que ficamos pensando como será o jogo, mas precisamos manter a cabeça fria e executar o que foi trabalhado durante semana - acrescentou.