Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Nico López: ‘Roth mentiu para ele. Disse que jogaria’

Contratado com status de ídolo, atacante ainda não foi titular com o técnico do Inter

Nico López durante a apresentação ao Colorado, em julho (Foto: Divulgação)
Escrito por

A péssima fase do Internacional tem tirado o sono do torcedor colorado, que constantemente tem se perguntado por que Nico López não tem sido aproveitado pelo técnico Celso Roth. 

Nesta terça-feira, o empresário da estrela uruguaia, Pablo Betancur, foi duro nas críticas ao treinador do Inter, quando questionado sobre a atual situação de seu cliente.

- O treinador mentiu para ele. Disse que jogaria. O Inter insistiu muito em sua contratação. Mas se ele não tiver a confiança do treinador fica muito difícil - disse o agente ao jornal "Zera Hora", complementando:

- Nico antes de aceitar a oferta do inter tinha duas importantes de dentro do Brasil. Pessoalmente, creio que exista problema político dentro do Inter. Tinha um vice de futebol, agora chegou outro. Havia um treinador e veio outro que gosta de se mostrar mais importante do que os jogadores. 

Nico López foi contratado pelo Inter, em julho, junto ao Nacional-URU. O clube gaúcho pagou cerca de R$ 15 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador.  

Inter: 13 jogos em vitória (Foto: Ricardo Duarte / Divulgação)

Até o momento, a joia de 22 anos entrou em campo apenas em quatro oportunidades com a camisa colorada - mais especificamente, jogou por 270 minutos e ainda não balançou as redes.

Com ou sem Nico no time titular, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. O time de Celso Roth recebe o Fortaleza, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será às 21h45, no Beira-Rio.