Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Henrique foi apresentado nesta quinta-feira, no Internacional

Jogador de 21 anos, chega por dois anos de empréstimo com opção de renovação automática por outras duas temporadas. Usará a camisa 27

Eduardo Henrique (Divulgação / SC Internacional)
Escrito por

Um dia, duas apresentações. Nesta quinta-feira, o Inter apresentou dois jogadores à torcida que chegam com a missão de ajudar o time a escapar do rebaixamento. Na manhã, o velho conhecido lateral-direito Ceará. Á tarde, foi a vez de anunciar o volante Eduardo Henrique, que se profissionalizou e só defendeu o Atlético-MG.

Ele tem 21 anos e chega para um empréstimo de dois anos.  Curiosamente, ele chega com indicação do ex-treinador Paulo Roberto Falcão. A diretoria espera seu nome aparecer no BID, o que deve acontecer na próxima semana, para poder já colocá-lo à disposição de Celso Roth. 

Eduardo Henrique, ou apenas Eduardo, como será chamado, vestirá a camisa 27 e chega com um discurso de fé na reação colorada no Campeonato Brasileiro. 

- Sabemos que o time está passando por um momento difícil, mas no começo do ano vivi isso no Atlético. Vamos dar a volta por cima, brigar na ponta de cima da tabela- destacou.

Características 

O novo reforço do Inter também falou de suas características como profissional e garantiu que apesar de ser volante, deixará muitos atacantes em boas condições de marcar gols. 

 -Chego com objetivo de ajudar a equipe, crescer com o grupo. Sou segundo volante, gosto de chegar à área. Dar passe e fazer gol- comentou.