Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Durou pouco! Após menos de um mês, Falcão é demitido do Inter

Presidente do Colorado, Vitorio Piffero, confirma fim da terceira passagem do ídolo, que durou cinco partidas no Beira-Rio. Celso Roth é especulado para o cargo

Falcão saiu após não quebrar jejum de vitórias que iniciou sob comando de Argel Fucks (REPRODUÇÃO)
Escrito por

A frustração voltou a marcar a presença de Paulo Roberto Falcão à frente do Internacional. No dia seguinte ao empate em 2 a 2 com o Fluminense, que marcou o quinto jogo sem vitórias da equipe sob seu comando, o presidente do Colorado, Vitorio Piffero, confirmou a rescisão. 

A terceira passagem do ídolo colorado durou apenas cinco partidas. Foram dois empates e três derrotas Falcão assumiu o comando do clube após Argel Fucks ser demitido devido à série de maus resultados, que continuaram com o novo técnico.

Em nota oficial, o clube disse que a rescisão ocorreu em comum acordo com o técnico:

"Em conversa com o presidente Vitorio Piffero, nesta segunda-feira (08/08), foi decidida a rescisão do contrato do treinador Paulo Roberto Falcão.

O Sport Club Internacional deseja sorte ao ídolo colorado na sequência de sua carreira".


Segundo a imprensa gaúcha, um dos mais cotados para assumir o cargo é o de Celso Roth. Porém, à Rádio Gaúcha, o empresário Jorge Machado negou o acordo.