Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Inter vai tentar reduzir a pena de Moisés na Libertadores

Por conta da batalha campal com os atletas do Grêmio, o lateral-esquerdo recebeu quatro jogos de suspensão

(Foto: Everton Silveira/Agencia F8)
Escrito por

A batalha campal dos atletas no primeiro Grêmio e Internacional da Libertadores da América ainda repercute nos bastidores do Colorado. No julgamento da Conmebol, Victor Cuesta, Edenílson Praxedes e Moisés foram punidos.

Segundo o repórter Geison Lisboa, do quarteto, apenas o lateral-esquerdo Moisés terá um recurso do Colorado. Após a punição de quatro jogos, a diretoria do Inter promete batalhar nos tribunais para diminuir ou até mesmo conseguir um efeito suspensivo para ter o atleta disponível.

Nos outros casos, inicialmente, a tendência é que a gerência do Internacional não tente diminuir as penas. Victor Cuesta e Prexedes receberam a suspensão de uma partida. Já Edenílson fica fora de combate por três confrontos.

Em dois jogos na Libertadores, o Internacional somou quatro pontos e está empatado com o rival Grêmio na liderança da chave E.