Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Criticado pela torcida, Edenilson desabafa após marcar na goleada sobre o Juventude

Autor do último gol do Colorado, meio-campista não poupou nas palavras em sua resposta

Edenilson marcou o último gol da goleada do Inter sobre o Juventude (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Mesmo com o Internacional brigando pelas primeiras posições no Campeonato Brasileiro, a torcida parece não ter esquecido a eliminação do time na Sul-Americana para o Melgar. Com isso, um dos alvos é o meio-campista Edenilson, que foi vaiado durante o clássico contra o Juventude, mas desabafou após fazer o último gol colorado no triunfo por 4 a 0, nesta segunda-feira.

- Não é fácil, tem que continuar trabalhando para se reerguer, é difícil a desclassificação para todo mundo, ainda mais para mim que estou há mais tempo aqui. Hoje, a equipe está de parabéns pelo grande jogo que fez - disse o jogador de 32 anos ao "SporTV".

O atleta, que não converteu a penalidade contra os peruanos, se redimiu na goleada contra o Juventude. Chamando a responsabilidade contra o time de Caxias do Sul, o meio-campista, desta vez, balançou a rede de pênalti.

Diante do momento, Edenilson assumiu a responsabilidade. De acordo com o jogador, é preciso saber entender a cobrança e trabalhar para melhorar.

- É um período difícil para todo mundo, sabemos que o peso vai cair para quem está há mais tempo, para os mais velhos da equipe. Temos que saber trabalhar com isso, absorver, o torcedor está com a gente há anos brigando pelos títulos, mas também queremos melhorar, temos demonstrado isso e soubemos crescer depois da eliminação - completou à emissora.

Calendário

Chegando aos 42 pontos na tabela de classificação, o Inter mira a sequência da competição. Como próximo adversário, o Colorado terá o Corinthians pela frente, em confronto direto pelo G4, domingo (4), na Neo Química Arena, às 16h (de Brasília).