Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em fim de contrato, D’Alessandro diz que não foi procurado pelo Inter

Vínculo do camisa 10 com o Colorado termina em dezembro e ainda não conversou sobre uma possível renovação

D'Alessandro é um dos ídolos do Internacional (Foto: Ricardo Duarte)
Escrito por

Na véspera do jogo contra o Paysandu, D’Alessandro, um dos principais nomes da história recente do Internacional, compareceu à sala de imprensa do CT Parque Gigante e falou sobre o seu futuro no Colorado.

Aos 38 anos, o argentino tem contrato até o dia 31 de dezembro de 2019 e o seu plano é continuar ativo dentro dos gramados. Por diversas vezes na conversa com os jornalistas, o camisa 10 afirmou que está bem fisicamente e não pensa em aposentadoria.

- Não vou parar de jogar no fim da temporada. Eu sempre faço os balanços ao final do ano. Mas se me perguntarem hoje, não vou parar. Vou continuar jogando - afirmou.


Com o vínculo perto do fim, D’Ale revelou que não foi procurado pela diretoria, mas está tranquilo, pois a sua prioridade é permanecer no Beira-Rio.

- Eu estou no final do meu contrato, que termina em 31 de dezembro. A gente não teve nenhuma conversa ainda, com ninguém. Estou trabalhando o dia a dia, contente com minha situação. Aproveitando cada momento. Sempre faço o balanço no final do ano. Que fique claro que eu sempre dei prioridade ao Inter. E porque devo reconhecer que o clube sempre reconheceu meu trabalho. Trabalharei com a mesma dedicação, com o mesmo esforço até o último dia -  finalizou.