Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campanha do Inter junto a sócios torcedores apresenta desempenho importante

Diminuição da inadimplência faz com que quadro social do clube tenha se aproximado de valor recebido em período anterior a pandemia 

(Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

Sem a receita proveniente da bilheteria com a pausa forçada das competições e alguns patrocinadores recuando diante das menores possibilidades de exposição, os sócios-torcedores tem sido o "respiro" para as finanças de vários clubes do Brasil e o Internacional soube capitalizar isso.

Depois do lançamento da campanha "Estaremos Contigo" onde o clube esperava maior adesão de novos cadastros além da antecipação de receitas (com direito a produção de uma camisa especial para quem se valer desse recurso e nome em um monumento na frente do Beira-Rio), as estatísticas apontam aumento de receita na casa dos 28% pensando no último mês de junho.

A informação confirmada pelo vice-presidente de Marketing do Inter, Nelson Pires, ao portal 'Globo Esporte' foi seguida de opiniões bastante positivas por parte de outro dirigente do clube, o vice-presidente de Administração, Victor Grunberg.

- Está incrível. Mais uma vez, o nosso torcedor confirma o motivo de ser orgulho do clube. Não divulgamos os números, mas, comparativamente com maio, tivemos um crescimento de 28% (em junho). Foi quase um terço superior. É uma grande resposta - afirmou Pires.

- Diminuiu a inadimplência. Estamos próximos dos R$ 7 milhões, que é nosso número mágico. É muito importante, significativo para nosso aumento de receita. Alguns torcedores adiantaram as mensalidades e esperamos que outras pessoas consigam - acrescentou Grunberg.