Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante Nicolas comemora conquista inédita do Internacional no Sub-20

Nicolas foi importante na conquista do Brasileirão Sub-20 do Inter no fim de semana

Nicolas foi campeão com o Inter (Bruno Flicker/Inter)
Escrito por

O atacante Nicolas comemorou no último domingo uma conquista inédita com a camisa do Internacional. Ele foi campeão do Brasileirão Sub-20 de 2021. O Colorado e o São Paulo empataram por 1 a 1 no Morumbi e, com o placar do jogo de ida, o time gaúcho se consagrou campeão do torneio nacional de base.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

'Momento único porque é uma conquista inédita do clube. É um título que buscávamos muito tempo. É uma felicidade enorme conquistar com essa camisa. Nunca mais vamos esquecer esse momento. O grupo se uniu mais, todo mundo com o mesmo objetivo, deu liga, as coisas começaram a dar certo e ganhamos confiança', celebra Nicolas.

O jogador vem se destacando entre os jogadores do time gaúcho no Brasileirão da categoria. Ele substituiu o artilheiro do time na final e fez bom papel no comando de ataque colorado. Nicolas é um jogador mais móvel, que aproveita bem os espaços deixados pela defesa adversária.

Rápido, em duas oportunidades, quase marcou seu gol na partida. Em uma das oportunidades, carimbou o travessão são-paulino. Com 20 anos, pode ganhar mais minutos na disputa do Gauchão de 2022. Nesta temporada, atuou no Estadual por duas vezes, totalizando 52 minutos.

O atleta também demonstra esperança em mais títulos. 'A expectativa é a maior possível. Temos o Gauchão e a Supercopa, e a confiança está lá em cima após ganharmos esse título. Vamos em busca desses títulos também', afirma.

Na atual temporada, ele disputou 22 partidas e marcou três gols. Com ele campo nessa temporada, o Inter não perdeu em 82% dos seus jogos.

Nicolas também já integra o time principal do Internacional e foi relacionado para dois jogos do Brasileirão 2021.