Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel provoca Grêmio após jogo do Inter: ‘Ganhou com gol de pênalti’

Treinador colorado minimiza fato de maior rival ter derrotado o Fluminense por 1 a 0 na noite de quinta-feira, e evita 'jogar a toalha' quanto à possibilidade de equipe chegar ao G4

Argel Fucks acha que empate seria resultado mais justo na Arena Condá (Foto: Reprodução / Sportv)
Escrito por

A rivalidade acirrada da dupla Gre-Nal não demorou muito para começar a acontecer. Mesmo após o Internacional sair da Arena Condá com uma derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, o técnico Argel Fucks minimizou o fato de o Grêmio ter saído vencedor na 35ª rodada do Brasileirão:

– Grêmio jogou em casa, ganhou com um gol de pênalti e teve um jogador expulso. Nós temos que fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível.

O treinador evitou "jogar a toalha" em relação ao sonho do Colorado garantir uma das vagas do G4 do Brasileirão. Aos seus olhos, a equipe tem condições de mudar o quadro atual da competição:

- Existem nove pontos para serem jogados. Matematicamente, existe. Anderson, D'Ale e Vitinho fizeram uma partida muito boa.

Argel crê que o resultado na Arena Condá não refletiu de maneira correta as atuações das duas equipes:

- Jogamos uma boa partida. Tivemos 55% de posse de bola, 10 finalizações e quatro chances claras com toda a água que tinha em campo. O jogo era para terminar, no mínimo, empate. Pelas chances que criamos, poderíamos chegar ao gol da vitória.