Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Argel Fucks divulga nota após demissão: ‘A mudança faz parte’

Demitido pelo Inter no último domingo, treinador se mostrou grato pela oportunidade

Argel foi demitido após quatro derrotas seguidas no Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
Escrito por

Um dia após ser demitido do Internacional, o técnico Argel Fucks fez questão de publicar um nota para agradecer a pessoas no Colorado que estiveram presentes durante a sua passagem de 11 meses no clube.

- Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive da direção. A mudança faz parte. Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais - diz o comandante, em parte do comunicado.

Argel caiu após a derrota no último domingo por 1 a 0 diante do Santa Cruz, a quarta seguida do Colorado no Campeonato Brasileiro e o sexto jogo sem vitórias. O campeão gaúcho deixa o Internacional com 20 pontos em 14 rodadas. 

Para o lugar de Argel, a diretoria colorada tem Mano Menezes como favorito para assumir o comando técnico, segundo a "Rádio Gaúcha". Abel Braga, outro cotado, já anunciou que não tem interesse em voltar ao clube.

Confira nota de Argel Fucks completa:

Agradeço toda dedicação do grupo de jogadores, comissão técnica, funcionários e também o apoio e suporte que tive da direção, nestes quase 11 meses comandando o Internacional. Deixo o clube com a certeza de que houve esforço, entrega total e 100% de dedicação no trabalho. Morei e fui criado no Beira-Rio como jogador e pessoa; continuarei seguindo este clube em qualquer lugar em que estiver.

Que os torcedores sigam apoiando este grupo, que já deu alegrias neste ano, e sei que ainda pode muito mais. Sou muito grato a todos, pela forma como sempre se dedicaram em campo. Infelizmente, os últimos resultados não foram os que a gente esperava e lutava para alcançar. A mudança faz parte e todo treinador está na dependência de vitórias para seguir no cargo, comigo não é diferente.

Deixo o Internacional da mesma forma e com o mesmo pensamento da época em que saí do clube como atleta: com a certeza de que me tornei um profissional e uma pessoa melhor. Obrigado a todos que estiveram ao meu lado.