Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após empate, atletas do Inter reclamam do gramado do Arruda

Uendel, Rodrigo Dourado e Marcelo Cirino lamentaram o estado do campo e disseram que condição ruim influenciou no fraco desempenho contra o Santa Cruz 

Santa Cruz e Internacional ficaram no empate sem gols no Arruda (Pablo Kennedy)
Escrito por

Após o empate sem gols entre Internacional e Santa Cruz, o gramado do Arruda foi a principal justificativa para o fraco desempenho de ambas as equipes. Afetado pelas fortes chuvas no Recife, o campo estava visivelmente carregado e interferiu no nível técnico da partida. 

- A gente queria pelo menos quatro pontos fora. Conseguimos só dois. Queríamos entrar de novo no G-4. Não dá para avaliar o desempenho, sabia que seria como foi como Paysandu, campo ruim. Não ia adiantar jogar no toque de bola, tínhamos a receita, tentamos os lançamentos. Conseguimos colocar a bola no chão em alguns momentos – comentou Uendel.

Além dele, o volante Rodrigo Dourado também reclamou do campo, mas não deixou de valorizar o ponto conquistado fora de casa.

- Sempre queremos ganhar, mas vocês viram a situação do campo. O empate está de bom tamanho - disse, sendo complementado por Marcelo Cirino, que projetou uma evolução do time para as próximas rodadas:

- Viemos com o pensamento de vencer. Infelizmente com este gramado fica impossível jogar futebol. Pecamos em alguns momentos, mas é erguer a cabeça para trabalhar e buscar a vitória em casa - declarou o atacante.

Com o empate diante do Santa Cruz, o Inter segue fora do G-4 na Série B do Brasileiro. O Colorado é o quinto colocado, com os mesmos 13 pontos da equipe coral. Os pernambucanos ficam à frente por conta do número de vitórias (3-4). Na próxima terça-feira, o clube gaúcho retorna ao Beira-Rio para enfrentar o Paraná, às 21h30 (de Brasília).