Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alemão pede que Inter não jogue pelo empate na Copa do Brasil

Internacional pode empatar contra o Princesa de Solimões, do Amazonas, que avança à segunda fase da Copa do Brasil. Vaga é decidida em jogo único 

Alemão em entrevista coletiva(Foto: Rádio Gaúcha)
Escrito por

A vantagem do empate do Inter contra o Princesa de Solimões na primeira fase da Copa do Brasil não pode fazer o Inter se acomodar em campo. É o que pediu o lateral direito Alemão em entrevista coletiva nesta terça-feira. 

Apesar do time ser do Princesa ser do Amazonas e o Inter do Rio Grande do Sul, a partida, com mando dos amazonenses, será em Cascavel, no Paraná. A diretoria do Princesa vendeu o mando para um estádio maior e que pudesse atrair a presença dos colorados.

 - Sabemos a dificuldade que tem a Copa do Brasil, principalmente agora com este regulamento novo. Mas estamos focados naquilo que está sendo treinado pelo professor. Independentemente de não ter o jogo de volta, temos que jogar no intuito de dar o melhor para vencer. É mais um jogo importante na história do Inter - opinou Alemão. 

Diante da fragilidade do adversário amazonense, Alemão também espera ver o Inter aproveitando a oportunidade para continuar se entrosando. Além do próprio lateral-direito, que veio do Botafogo, o Inter também trouxe Uendel e Carlinhos para a lateral esquerda, os zagueiros Klaus e Neris, além do atacante Roberson. 

 - Temos que jogar todos os jogos para vencer. No início de temporada, temos que jogar com força máxima para criar o entrosamento. A equipe vai se padronizando no esquema do professor Zago - completou o lateral.