Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vadão espera chegada de novo atacante no Guarani

Treinador falou após o empate contra o América-MG da possibilidade do Bugre contratar outro jogador para a posição<br>

Estádio Brinco de Ouro da Princesa (Foto: Divulgação/Guarani FC)
Escrito por

Após o empate em 0 a 0 com o América-MG, fora de casa, no último sábado, o técnico Vadão falou à imprensa sobre a possibilidade do Bugre de ir ao mercado em busca de mais um atacante. Recentemente, o clube chegou a um acordo com Rentería, colombiano campeão mundial com o Internacional.

- Nós tivemos a chegada do Rentería, que é um jogador experiente, de área, ótimo finalizador e com excelente estatura. Agora com a ausência do Samúdio nós vamos ter que correr atrás de mais alguém. Nós não podemos ficar sem opções. A diretoria tem nos atendido em tudo e com certeza a qualquer momento nós conseguimos outro atacante - afirmou o treinador.

Sobre o jogo, Vadão disse que ficou satisfeito com o empate fora de casa. Para ele, o ponto conquistado evitou que os rivais ultrapassassem o Bugre na tabela, o que já está de bom tamanho, segundo o treinador.

- Foi um resultado importante. Nós jogamos contra o América, dentro da casa deles, e sempre é um confronto difícil. Nós ganhamos um ponto importante porque se eles ganham passariam a gente. O cálculo após o jogo tem que ser esse, nós ficaríamos com a nossa pontuação e o América passaria. Portanto o empate além de somarmos um ponto também não deixamos um concorrente direto nos ultrapassar e isso valorizou ainda mais o resultado da partida - analisou.

Por fim, Vadão falou das expectativas do próximo confronto do Bugre. O Guarani enfrenta o Ceará, nesta terça-feira, às 20h30, no Brinco de Ouro.

- Agora é a recuperação dos atletas que nos importa. Nós temos em Campinas dois jogadores que descansaram (Nazário e Fumagalli), e se o Rafael Silva não tiver problema nenhum teremos mais opções ofensivas para poder escalar - completou o treinador.