Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Bento fica no zero com Guarani e continua invicto na Série B

Time sorocabano não cria muitas oportunidades de gols, acaba empatando com os campineiros e a oitava partida no Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira

GUARANI 0x0 SÃO BENTO (Foto: Maycon Soldan/Fotoarena)
Escrito por

O Guarani tentou tirar o zero do placar, mas a defesa do São Bento não deixou balançar as redes. O Bugre não ficou satisfeito com o resultado, nesta quinta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com o placar igualado, o time sorocabano não perdeu ainda na competição e está invicto. 

Na tabela de classificação, o Guarani está na sétima posição, com 15 pontos somados. O São Bento permanece na sexta colocação, com 17 aplicados, com oito empates e três vitórias. 

MELHOR 
​Até a metade da primeira etapa, o Guarani conseguiu ser superior no Brinco de Ouro. Bruno Egídio, Edson Silva e Caíque assustaram a meta do goleiro Rodrigo Viana, do São Bento. O time sorocabano teve poucas oportunidades de balançar as redes e não conseguiu se impor fora de casa. 

BOA OPORTUNIDADE
A melhor chance de abrir o placar aconteceu aos 36 minutos para a equipe do São Bento. Cassinho enfiou a bola perfeita para o atacante Dudu Vieira. Dentro da área, de costas, ele tentou de puxeta, mas colocou pela linha de fundo.

QUASE... 
A última boa do primeiro tempo estava nos pés do Bugre. Em falta pela esquerda na intermediária, Rafael Longuine levantou para área, porém o zagueiro Luizão se antecipou e tirou o perigo. Ao fim placar zerado.

PRESSÃO 
O Guarani iniciou o segundo tempo tentando balançar as redes. Durante os primeiros 10 minutos, a equipe da casa ficou em cima dos azulinos, com marcação adiantada para balançar as redes. 

DESPERDIÇOU! 
A melhor oportunidade do jogo. Dentro da área, de frente para o gol, o centroavante Bruno Mendes depois de bate rebate, Guilherme acionou o camisa 9, mas ele exagerou na força e isolou a bola.

GOL ANULADO!
Edson Silva desviou cobrança de escanteio e vai às redes. Bandeirinha sinalizou que a bola saiu na hora da batida e o árbitro acabou invalidando o lance. O feito abriria o placar do jogo. 

PRÓXIMOS JOGOS 
​Pela décima segunda rodada, os times retornam a campo. Na terça-feira, às 21h30, o Guarani vai à Ressacada encarar o Avaí. No sábado, o São Bento recebe o Londrina, às 19h, no Walter Ribeiro.