Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Abreu chama de ‘vergonha’ atuação do Guarani no clássico

Meio-campista falou em "ser homem" para mirar recuperação do Bure na Série B onde, atualmente, ocupa a penúltima posição

Divulgação/Guarani
Escrito por

Chegando a sexta rodada sem vencer no Brasileirão da Série B, o Guarani não apenas foi derrotado pela Ponte Preta no clássico campineiro na última terça-feira (6) como também amarga a 19ª colocação na tabela.

Não à toa, logo depois do apito final do compromisso disputado no estádio Moisés Lucarelli, o meio-campista Lucas Abreu foi bastante direto sobre como enxerga a situação do Bugre.

Além disso, o jogador também fez um pedido de desculpas para a torcida alegando que o motivo de insatisfação não está baseado apenas na falta dos resultados, mas também na avaliação de que o desempenho também está aquém do desejado:

- Primeiramente, pedir desculpas para o torcedor, porque o que a gente fez hoje foi uma vergonha. A gente tem que levantar a cabeça e ser homem para tirar o Guarani dessa situação. A gente não está conseguindo desempenhar um bom futebol. A única coisa que a gente tem que pedir é desculpas para o torcedor e levantar a cabeça.