Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani aguarda por liberação de tobogã antes de jogo contra o ABC

Obras já foram aprovadas pelos Bombeiros. Clube ainda espera por emissão de laudo e regularização da CBF para abrir setor aos torcedores no próximo domingo

Guarani volta a campo neste domingo, diante do ABC-RN (Foto: Denny Cesare/Codigo19)
Escrito por

Fechado desde o fim de 2013, a área do tobogã do Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, foi liberada parcialmente. Apesar do reconhecimento dos Bombeiros, que vistoriaram as obras de adaptação, como instalações de barras e corrimões, o clube ainda aguarda pela emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para regularizar o espaço na CBF.

Somente após isso, o local estará autorizado de forma oficial para receber o público. O Bugre espera que tudo se resolva o quanto antes para poder contar com o estádio lotado na partida diante do ABC-RN, neste domingo, às 21h, em jogo válido pela fase semifinal da Série C do Brasileiro.

Na partida de ida, em Natal, o Guarani foi derrotado por 4 a 0. Agora, a equipe do técnico Marcelo Chamusca precisa de cinco gols para avançar na competição. Para Fumagalli, um dos mais experientes do elenco bugrino, o time entrará em campo disposto a buscar o resultado.

- Eu acredito, continuo acreditando, e espero que o torcedor também acredite e compareça no domingo para apoiar, que a gente vai lutar, vai correr para caramba para tentar reverter essa situação. Eu peço que o torcedor faça a mesma festa, a mesma mobilização da semana contra o ASA, que foi o maior clima que eu vivi na minha carreira e nos deu ainda mais força para reverter aquela situação. Peço para não jogarem a toalha também – disse o capitão.