Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de derrota em casa, Guarani busca reação contra o Luverdense

Bugre está na terceira posição da Série B, cinco pontos atrás do líder América-MG<br>

Treino do Guarani em Lucas do Rio Verde - Divulgação
Escrito por

Depois de encarar uma viagem de avião até Cuiabá e mais seis horas de ônibus, o Guarani chegou em Lucas do Rio Verde, local da partida contra o Luverdense. Vindo de um revés dentro de casa por 3 a 2 cotra o Londrina, algo que não acontecia no Campeonato Brasileiro há dois anos, o Bugre espera retomar a busca pela liderança contra o time mato-grossense.

O técnico Vadão falou com a imprensa nesta segunda-feira. O treinador admitiu cansaço da viagem, mas não utilizou isso como possível desculpa para o jogo desta terça-feira.

- É importante entender também que o adversário estará desgastado por jogar mais tarde que nós e ter a mesma logística para retornar. Não podemos ficar desculpando de tudo porque eles terão o mesmo problema que a gente. Vamos selecionar bem aquilo que temos de melhor, fisicamente e tecnicamente e não começar jogar desculpa na viagem porque dessa vez será para os dois lados - completou o comandante bugrino.

Luverdense e Guarani se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Depois, o Bugre recebe o Internacionaç, no sábado, às 16h30. Caso vença no Mato Grosso, a equipe de Vadão pode diminuir a diferença para o líder América-MG para dois pontos, se a equipe gaúcha perder na rodada. Em caso de derrota, o Guarani pode até deixar o G4, caso Inter, Juventude e Londrina vençam seus jogos.