Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Guarani consegue ganho de causa contra o Bugre com indenização de R$ 50 mil

Valor foi fixado pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) a ser pago para Felipe Guedes, nome que defendeu a equipe em 2019

Foto: David Oliveira/Guarani FC
Escrito por

Além dos fatos ruins relacionados a derrota no clássico contra a Ponte Preta bem como a saída do técnico Ricardo Catalá, no aspecto financeiro o clube também acumulou um baque nessa semana via decisão judicial do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Isso porque, em ação movida pelo meia Felipe Guedes, o jogador teve ganho de causa referente a ação envolvendo questões como férias, 13º e também multas por verbas rescisórias não quitadas. A decisão foi proferida pela 7ª Vara de Trabalho de Campinas através da juíza Carolina Sferra Croffi Heinemann.

Em adendo a indenização calculada em R$ 50 mil na sentença, o pagamento de valores referentes ao FGTS, custas do processo bem como o pagamento dos honorários advocatícios da equipe jurídica do jogador hoje no São José-RS, despesas normalmente imputada a parte derrotada na ação.

Dentro desse contexto e também da busca por um novo comandante, o Guarani se prepara para enfrentar na próxima rodada da Série B (onde ocupa a penúltima posição com 19 unidades) o CRB. A partida está marcada para o próximo sábado (10) às 16h30 no Brinco de Ouro.