Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na briga por uma vaga no G-4, Guarani enfrenta o Água Santa

Goleiro cobra reação do Bugre na Série A2 do Paulista. Times se enfrentam neste domingo, em Diadema

Guarani volta a campo neste domingo, diante do Água Santa (Site oficial do Guarani / Gabriel Ferrari / Guarani Press)
Escrito por

Após dois empates consecutivos, o Guarani ligou o sinal de alerta. Neste domingo, a equipe tenta recuperar a confiança diante do Água Santa, pela 13ª rodada da Série A2 do Paulista. Para o elenco bugrino, que busca reencontrar o caminho das vitórias para tentar uma vaga no G-4 da competição, a partida em Diadema será um "divisor de águas".

– (O confronto diante do Água Santa) No meu modo de ver é o divisor de águas. Não poderíamos empatar com o Velo Clube, empatamos e estamos a quatro pontos do G-4. Temos que usar tudo a nosso favor. É um excelente time, mas o Guarani é o time que tem história. Temos que nos impor, seja dentro ou fora de casa, para retomar essa busca pela classificação – disse o goleiro do Bugre, Leandro Santos, comentando também sobre o retorno do técnico Vadão à equipe:

– O Vadão é um cara de história aqui no clube. Ele voltando, a confiança da torcida volta junto. O que muda é que precisamos ter mais energia e vibração. Tínhamos isso no ano passado, quando o adversário sentia a pressão. O Vadão sabe o nível de exigência do torcedor e passou isso a nós. Passou tranquilidade para que a gente desempenhe o melhor – completou Leandro.

A partida entre Guarani e Água Santa será neste domingo, às 15h (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema. Caso vença, a equipe de Campinas diminui a distância entre seus concorrentes diretos na briga pela classificação à semifinal do Estadual.  Na tabela, o Bugre é o décimo colocado, com 17 pontos, enquanto o Água Santa é o vice-líder, com 25.