Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atacante que estava na Europa chega para reforçar o Guarani

Ex-jogador do Portimonense, de Portugal, contrato de Júlio César vai até o final do Brasileirão da Série B

Jogador de 26 anos de idade é formado na base do Paraná (Divulgação/Guarani)
Escrito por

O sistema ofensivo do Guarani ganhou uma cara nova pensando na temporada 2021. Na última quarta-feira (17), o clube se pronunciou nas redes sociais para comunicar a chegada do atacante Júlio César, nome que estava no futebol europeu defendendo a equipe portuguesa do Portimonense.

>A tabela do Bugre na primeira fase do Paulistão 2021

Com apenas oito partidas e nenhum gol marcado, Júlio chega a Campinas para recuperar seu melhor futebol, demonstrado tanto quando surgiu na base do Paraná como, principalmente, nas atuações pelo Atlético-GO onde balançou as redes oito vezes em 45 partidas.

Se dentro de campo o Bugre se reforçou pela primeira vez no ano com uma peça que estava trabalhando em Portugal, na parte estrutural do clube essa movimentação não chega a ser novidade. Isso porque houve uma mudança recente na Supervisão de Futebol onde Pedro Soriano deixou a função que ocupava desde 2017 para a chegada de Brunno de Lucca.

Com experiência na área de preparador de goleiros em clubes como Santo André e Bahia, Brunno despontou para o setor administrativo e ficou um longo período (de 2010 a 2019) no São Caetano antes de trabalhar no Acadêmico de Coimbra, clube tradicional do futebol português que está, atualmente, na segunda divisão.