Guarani

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após fazer 30 jogos pelo Guarani, Thales fala da importância em vencer o CRB: ‘Nos aproximar do acesso’

Zagueiro esteve entre os titulares em todas as partidas que entrou em campo pelo Bugre; Guarani está a três pontos do G4

Bugre é o 7º colocado na Série B (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Escrito por

Voltando ao time titular após cumprir suspensão, o zagueiro Thales completou 30 partidas vestindo as cores do Guarani na última vitória diante do Londrina, em casa, por 3 a 0, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dia dos Carecas: veja como ficariam jogadores com a cabeça raspada

O defensor chegou ao time no início da temporada para a disputa do Campeonato Paulista como homem de confiança do então técnico Allan Aal e assumiu a camisa 3 do Bugre na reta final do estadual. Thales falou sobre a importância de ter conquistado os 3 pontos no último confronto.

- Com certeza essa vitória nos coloca perto do G4 e traz mais confiança para a sequência da competição. Estamos chegando na reta final da Série B, o que nos coloca com a responsabilidade de retomarmos a estabilidade e galgar uma somatória de pontos nos duelos que tivermos - disse o zagueiro.

Para isso, o clube precisará vencer os próximos duelos, principalmente aqueles considerados “confrontos diretos”, como o próximo diante do CRB. A equipe viajará a Maceió com o objetivo de pontuar e retomar as posições que perdeu nas últimas rodadas.

BUGRE VAI SUBIR? VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE B

- Vai ser um jogo muito difícil. O CRB é uma equipe forte, principalmente jogando em casa. Mas vamos a Maceió com o objetivo de buscar uma vitória que nos aproxime do acesso. Este tem que ser sempre o objetivo quando entramos em campo vestindo as cores do Guarani - completou o zagueiro de 28 anos.

Ocupando a 7ª posição na tabela da Série B, o Bugre sobe ao campo às 19h de sexta-feira (15). O CRB ocupa a 5ª posição com três pontos a mais e empatado com o último colocado do G4. O jogo será disputado no Estádio Rei Pelé.